FRATERNIDADE EU SOU LUZ

Não somos uma organização religiosa, e nem buscamos novas filiações, por que nem filiados somos, entendemos que nosso objetivo é apenas juntar-nos a outros seres humanos na forma de uma energia vibracional, que buscam o conhecimento interno e externo, independente de qualquer tônica filosófica ou religiosa, e que nos leve a um desbravamento da nossa ignorância, culminando com o auto-conhecimento, mas cuidado, no momento em que conhecemos e admitimos nossa ignorância, não podemos  mais fugir as responsabilidades que a vida da Nova Era passa a nos impor.

Nossa Fraternidade Virtual, que é composta de um elemento real, busca o Deus em nosso interior através dos ensinamentos e comportamentos ensinados pela GFB (Grande Fraternidade Branca), pois, não somos gurus ou mestres, somos apenas seus irmãos que tentam ajudar a se entenderem a si mesmo e aos outros, e ao, encontrando seu Deus, que você possa viver mais fraternalmente entre seus irmãos.

Nossos passos e nossa conduta é guiada pela luz do Eu Sou, sendo inspirada pela GFB, tendo como responsável por nossa Fraternidade o mestre ascensionado e diretor da Nova Era Saint Germain, sendo que uma das nossas principais responsabilidades neste momento perante a humanidade é ajudar a todo irmão que se encontra atualmente inconformado e insatisfeito com o comportamento mundial e que busca com todo seu amor por conhecimentos ocultos de nossa e sua própria história.

Fraternidade Virtual Eu Sou Luz, publicada na web em 01/01/01 pelo TH.Prof. Wilson Jr., na cidade de Porto Alegre, RS, com a grande colaboração do irmão João José de Carvalho, para que este serviço fosse realizado e alcançado através da publicação de algumas páginas aqui encontradas.

 

O site Fraternidade Virtual Eu Sou Luz passou com o tempo a ser um ícone no trabalho de iniciação aos conhecimentos da Fraternidade Branca e por isso muito acessado, alcançando no primeiro ano, 2001, em torno de 500.000 páginas acessadas e 2002, mais de 1.000.000 de páginas acessadas, a sua Biblioteca foi inaugurada em janeiro de 2002, em 2004, a Biblioteca atual foi publicada, sendo que nestes últimos oito anos, completados em 2012, teve quase 600 mil livros baixados, uma média de 75 mil livros mês.

 

Durante o trabalho desenvolvido junto ao site Fraternidade Virtual Eu Sou Luz em 2001, foi consumido em torno de quinze horas de trabalho diário, culminando nas apresentações do site atual, textos da Análise Esotérica e complementação da Biblioteca Virtual, através da publicação digital do Livro de Ouro de Saint Germain em 01/01/2002, o qual, em um ano e meio, estima-se que tenha sido distribuído em torno de 50.000 livros virtuais, assim, concluindo o trabalho desenvolvido no paralelo 30° Sul, Porto Alegre - RS.

 

Fraternidade Eu Sou Luz, como site na web, é virtual, pois só existe na internet, já, como existência real, se encontra dentro de cada um de nós. Somos Frater Reais, irmãos de Luz, uma Fraternidade de Um, que se soma a de Outro e assim por diante, formando a Fraternidade Eu Sou Luz, da Nova Era comandada por Saint Germain e seus mestres de Luz.

 

Acreditamos ser o caminho individual.

Mas o que significa o caminho individual?

Significa que temos que viver neste mundo e evoluir neste mundo, sendo que, para seguirmos em frente, devemos olhar para dentro de nós mesmos, e a partir daí, de nosso conhecimento interno, buscar no externo a evolução que culminará na ascensão.

 

Acreditamos, que só podemos mudar alguma coisa, se mudarmos primeiro a nós mesmos.

Assim seja e assim será,

Vós amamos muito, de todo nosso coração,

vosso irmão de senda ãcãrya.